Os fãs paraenses de Marília Mendonça participaram, na noite desta quinta-feira (16), da gravação do novo DVD da cantora, "Te vejo em todos os cantos". Marília vai percorrer 16 capitais gravando músicas para o novo DVD, e belém foi a primeira, uma justa homenagem com os fãs. 

Colocada bem próxima aos fãs, Marília cantou seus principais sucessos e levou o público ao delírio com canções como Infiel, Estranho e Ausência. Um dos momentos de maior euforia foi quando a sertaneja convidou outros dois conhecidos do público paraense:  Henrique e Juliano, que participaram em uma das canções.

Tumulto e Delitos

Mas nem só de alegria ficou marcada a apresentação única da sertaneja em plena Praça do Relógio, no Ver-o-Peso. Houve registro de tumulto, roubos e até mesmo um arrastão nas proximidades.

Durante seu espetáculo vários internautas registraram e denunciaram delitos nas proximidades da praça.

Em um vídeo enviado à nossa redação por um internauta que esteve no show, é possível ver um grupo com mais de dez PMs tentando correr atrás do que parece ser um arrastão. Veja:

Marília Arrebata Paraenses

“De boa” pelas ruas da capital desde a manhã desta quinta-feira, Marília arrebatou o coração das pessoas que transitavam pelo centro de Belém durante a manhã. De jeans e chinelos, ela conversou com fãs, distribuiu panfletos do show e convidou a “galera” toda para participar.

No seu perfil no Instagram, Marília publicou um vídeo contando a trajetória de seu dia pela capital paraense. Veja esta e outras publicações relacionadas:  

A @MariliaMReal aparece do nada aqui em Belém, anda a manhã toda no centro da cidade chamando as pessoas pra irem de graça no show dela no final da tarde, q ninguém sabia. Chega agr e PAH é gravação do dvd e ainda tem part. do Henrique e Juliano. QUE SURPRESA MARA!
QUE RAINHA ♡ pic.twitter.com/0V8YUT1aVX

— VS :) (@VanessaDemarch) 16 de agosto de 2018

Por telefone o interativo da PM no local confirmou a existência de alguns delitos e tumultos durante a apresentação da cantora, mas ninguém foi preso até o momento.

(DOL)

MAIS ACESSADAS