A atriz Maria Gladys, de 78 anos, está vivendo um momento dramático em sua vida. A artista, que já atuou em grandes novelas na Rede Globo e estrelou muitos filmes, atualmente, demitida da emissora, revelou que acabou se entregando ao vício da maconha. 

Durante uma entrevista reveladora, ela afirmou que precisa sempre estar com "algo na cabeça" para se manter ativa. Além do uso da maconha, apesar de afirmar que não está doente, a atriz disse que necessita tomar um pouco de cerveja diariamente.  “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem” afirmou. 


Segundo a artista, uma amiga próxima a aconselhou a não beber, fumar maconha e se envolver com outros tipos de vícios. Maria foi direta ao dar sua opinião sobre os conselhos da amiga: "caretice".

Apesar dos excessos com a maconha e bebidas, a famosa ex global afirma que mantém uma alimentação saudável. “Tenho saúde ótima. Sou macrobiótica, não como coisas que fazem mal. Procuro me alimentar de produtos orgânicos.”

Sucesso na novela Vale Tudo

Um dos personagens mais marcantes da atriz foi ao ar durante a novela "Vale Tudo", há 30 anos. Durante a entrevista, a artista fez questão de relembrar o seu papel.  “Ninguém esquece a Lucimar. Fui homenageada na Mostra Ouro Preto de Cinema e um casal de dois rapazes, Lucas e Vinícius, me deram de presente um retrato meu vestida como Odete Roitman. Foi demais, um presente maravilhoso”, relembrou.

(DOL)

MAIS ACESSADAS