Sempre envolta em polêmicas, a apresentadora do Fofocalizando – programa diário do SBT – revelou detalhes de sua vida pessoal em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, na última sexta-feira (24/8). A rival de Mara Maravilha e Antonia Fontenelle, relembrou momentos como o casamento pagão com o marido misterioso e o início da carreira como “Malandrinha”, do Sérgio Mallandro.

O bate-papo foi veiculado no canal  Hotel Mazzafera, de Matheus. Mesmo de forma descontraída, o youtuber não conseguiu arrancar de Lívia a identidade do marido, com quem ela está há quatro anos.

“A gente casou, porque ele queria muito. E eu topei um casamento diferente. Eu casei no Dia da Bruxas, de preto e foi na Inglaterra. Fui para lá 15, 20 dias antes e pensei ‘como vai ser? Nem falo inglês direito’. Foi incrível. Foi uma galera pra lá, família e amigos mais íntimos, todo mundo de preto. Tinha um grupo tocando uma música celta. A gente fez um casamento pagão”, contou.

Sobre as notícias de namoro com o ex-patrão Sérgio Mallandro, na época em que a apresentadora era uma das “Mallandrinhas” do humorista, Lívia fez questão de ressaltar que tudo não passou de boatos infundados. “Tem o preconceito de que as pessoas acham que secretária sai com chefe, atriz faz teste do sofá. Eu passei por esse preconceito também. Eu era menor de idade, nunca rolou esse assédio, essa aproximação. Mas muitas mulheres passaram na vida de Mallandro. Óbvio que ele ‘pegou’ algumas. Mas ele não é meu tipo de homem”, garante.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS