Não é de hoje que circulam boatos sobre um desentendimento entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar. No entanto, neste final de semana, a divulgação de um áudio que seria de Anitta “detonando” Vittar gerou burburinho e reforçou o suposto mal-estar entre as artistas.

No áudio, Anitta não cita em nenhum momento o nome de Pabllo Vittar, mas os internautas afirmam que a cantora estava falando claramente de Pabllo.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha. Ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, diz a mulher no áudio.

Embora não se saiba a data certa do áudio, o tal desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar veio à tona na imprensa em 2017, principalmente depois que Pabllo Vittar teria se recusado a participar da festa Combatchy criada por Anitta.

Pablo teria considerado o cachê muito baixo. Anitta, por sua vez, teria ficado chateada com a atitude de Vittar, principalmente por ter a ajudado tanto na carreira.

Outra versão para a briga das duas, na época as, é que Anitta sentiu que Pabllo Vittar havia sido ingrata, já que havia sido ela a responsável por custear toda a viagem ao Marrocos que resultou no clipe de ‘Sua cara’, com a dupla e o grupo Major Lazer.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, apontou ainda outra versão na época para o mal-estar. Segundo Dias, os empresários de Pabllo Vittar teriam avisado que a artista não cantaria mais na ‘Combatchy’ pois iria criar o seu próprio evento.

(Com informações do portal TV Foco)

MAIS ACESSADAS