A apresentadora Eliana contou em entrevista a uma revista que precisou ir a uma sexóloga quando teve de mudar de público na TV. No ar há quase 30 anos, a loirinha disse que a ajuda da profissional do sexo foi necessária para se soltar na frente das câmeras.

"Por 16 anos, minhas aparições não podiam ter conotação sexual alguma. Não pintava a unha e nem a boca de vermelho. Quando usava short nunca era curto. A voz precisava ser doce e aguda", disse.

CARREIRA NA TV

Eliana estreou na TV como apresentadora do Festolândia, programa do SBT, e depois, de forma discreta, comandou as manhãs da emissora com o "Bom Dia & Companhia", que logo virou "Eliana e Companhia".

Numa virada na carreira foi para a Record onde passou 11 anos e apresentou programas infantis até se tornar a primeira apresentadora na busca da audiência dos domingos com o "Tudo é Possível".

Na saída de Gugu Liberato para a Record, a loira recebeu o convite de Silvio Santos para retornar ao SBT onde apresenta atualmente o "Eliana", único dominical apresentado por uma mulher nas quatro grandes emissoras.

(DOL)

MAIS ACESSADAS