Na noite desta quarta-feira (12), a cantora Dua Lipa passou por um momento desagradável durante um show em Xangai, na China.

Enquanto se apresentava, a cantora viu alguns fãs gays serem expulsos do local pelos seguranças após levantarem a bandeira LGBTQ+ durante a apresentação. 

At @DUALIPA 's shanghai tour, few people been kicked out by the safeguard because they're waving Rainbow Flag #Dualipa #LGBT pic.twitter.com/3zhWXnaadK

— SubwaySucker (@dr_jolin) 12 de setembro de 2018

Na China não é permitido a união entre pessoas do mesmo sexo, o assunto ainda é tratado com certo "Tabu". Ao ver a cena, Dua resolveu deixar uma mensagem para seus fãs presentes no local e não conseguiu segurar as lágrimas. 

“Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário”.

No show de hoje em Shangai, China, fãs foram retirados à força por estarem segurando bandeiras LGBT+. Dua chorou e lamentou a situação. Nós também. 🏳️‍🌈 😥 pic.twitter.com/zlipqvJQyO

— Dua Lipa Brasil ⚡ (@DuaLBrasil) 12 de setembro de 2018

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS