Bastante emocionado, o ex-BBB Kaysar Dadour anunciou no Instagram, nesta terça-feira (18/9), a data, a hora e o local onde finalmente vai reencontrar a família. Em um vídeo, o sírio anunciou que os familiares chegam às 21h deste sábado (22/9), no aeroporto de Curitiba.

Diane e George Dadour, pais de Kaysar, viviam na cidade de Aleppo, a mais atingida pelos confrontos entre rebeldes e favoráveis ao ditador Bashar Al-Assad. A irmã, Celine, mora em Beirute, no Líbano, onde estuda Ciências Políticas. “Sete anos de saudades, sete anos longe da minha mãe, do meu pai, da minha irmã. Sete anos”, desabafou.


Depois de agradecer ao apoio que encontrou no Brasil, ele chorou. “Nunca desisti do meu sonho e, graças a Deus, graças ao universo, graças ao Brasil, a esta terra abençoada, e a vocês todos, meu sonho virou realidade. Eu vou conseguir vê-los daqui a cinco dias. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou, que acreditou em mim e que meu forças”, disse.

Sete anos de separação
Kaysar Dadour comoveu o Brasil durante o reality ao contar que tentava trazer a família para o Brasil, para protegê-la da guerra na Síria.

As passagens dos familiares foram compradas com o dinheiro que o brother recebeu do Big Brother. Ele ficou em segundo lugar e, além do dinheiro, ganhou um carro. Outro automóvel foi dado a ele, quando venceu uma das provas do líder.

Apesar de ter os recursos financeiros, a dificuldade para que a família chegasse ao Brasil foi mais por conta do processo de imigração.

(Com informações do portal Metrópoles)

MAIS ACESSADAS