A apresentadora Xuxa Meneghel passou por momentos de puro desespero na quarta-feira (19), quando um fã morreu ao encontrá-la no Aeroporto Internacional de Ezeiza, na Argentina. Em entrevista ao jornal Clarín na quinta-feira (20), a loira lamentou o ocorrido.

“Foi muito difícil porque ele era uma pessoa muito conhecida, por mim, por todos os seguidores, por todos os fãs, era uma pessoa que sempre me acompanhou”, disse Xuxa. “Juro por Deus que passei dias pensando nisso, nessa carinha dele de sofrimento. A única coisa que ele realmente queria era continuar próximo a mim”, emendou.

Xuxa explica que ficou confusa no momento da tragédia: “Nunca me passou pela cabeça que o pior iria acontecer, pensei que tudo ficaria bem porque é uma carinha que eu via o tempo todo. E quando eu cheguei no carro, eu já vi a ambulância”.

Por último, e bastante emocionada, a eterna Rainha dos Baixinhos pediu desculpas à família do argentino. “É uma coisa que não dá pra acreditar que uma pessoa tão presente, tão jovem, tão cheia de vida, que só queria estar perto de mim, já não está mais. Me senti muito mal por não poder fazer nada, mas eu queria ter feito algo. Peço desculpas à família. Hoje eu soube que a mãe e o pai dele também já haviam morrido de parada cardíaca com 48 anos um, e 46 anos, a outra. talvez seja uma questão de família. Mas não importa. Ninguém poder fazer nada é o pior”, concluiu.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS