Anitta mais uma vez resolveu se pronunciar sobre sua decisão em não aderir a campanha da hashtag '#EleNão', contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro do PSL.

Dessa vez a cantora resolveu falar durante um show realizando nesta sexta-feira (21), após observar cartazes com a frase e reforçou seu posicionamento aos fãs. 

"Eu não sou uma pessoa que gosta dessas coisa de briga, violência e competição. Agora vocês veem, eu acabei de cantar uma música que eu estou rebolando, com a roupa toda enfiada, chega a ter uma drag queen no clipe e as pessoas falam que estou apoiando gente machista, essa não sou eu gente.", afirmou a cantora. 

Anitta também comentou sobre a campanha da hashtag '#EleNão' nas redes sociais, que até artistas internacionais aderiam. 

“Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento significa toda uma vida que a gente trabalha e a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer, postar”, declarou. 

Anitta continuou: “vocês pensaram que eu ia fazer a maluca uma hora dessas? Quem dança assim e faz o que eu faço no palco não pode apoiar preconceito e machismo”.

VEJA O VÍDEO:

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS