Silvio Santos já tem tudo na vida, inclusive arrependimentos. O dono do SBT, embora feliz em seu relacionamento com Íris Abravanel, se magoa ao relembrar seu primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha. Mãe de Cinthya, a filha número um do apresentador, Maria morreu enquanto eles ainda eram amantes.
De acordo com o site TV Foco, o comunicador revelou que se arrepende de ter escondido Cidinha por tanto tempo. “Quando eu me lembro da minha mulher que morreu, e quando eu lembro que eu dizia ser solteiro… Quando eu lembro que escondia minhas filhas pra poder ser o galã, pra poder ser herói…”, lamentou.
Silvio Santos tem um grande arrependimento do passado Reprodução
Ele foi casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, com quem teve uma filha Reprodução
Porém, Silvio só assumiu a relação com ela quando Maria já havia morrido Divulgação
Continue vendo após o anúncio
Aguarde 3 segundos para continuar.
Ele, agora, é casado com Íris Abravanel Divulgação
Íris é novelista e não costuma surgir com o maridão em fotos Reprodução
Em 1969, o dono do Baú explicou por que mantinha seu relacionamento em segredo. “As moças acham detestável aplaudir, gritar, chorar, pular, festejar alguém que pertence a uma outra. Isso toca no amor próprio da mulher. Acham ridículo e até humilhante bater palmas pra um homem que vai chegar em casa e vai beijar e abraçar outra”, argumentou na época.“Quando eu falo com a minha consciência, eu acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade”, completou Silvio, que só assumiu a relação dez após já ter se casado com Íris.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar