Na manhã da última quarta-feira (03), Silvia Abravanel teve uma crise de choro e se recusou a entrar no ar no “Bom Dia & Cia”. Ela só entrou no ar quase uma hora depois da atração ter começado, após falar com Silvio Santos ao telefone.

De acordo com o site Notícias da TV, ela disse a amigos próximos que está “sendo vítima de um complô” para ser tirada do comando do programa. Silvia ainda soube através do site Notícias da TV, que ela tem fama de insuportável, e depois disse ela se sentiu “apunhalada” pelas costas por sua equipe.

Ao acalmar a filha, Silvio Santos teria dito que não planejava fazer mudanças no “Bom Dia & Cia”. A atração perdeu uma hora de duração na última segunda-feira (1º) depois que Silvia começou a chegar atrasada.

De acordo com o site, a assessoria de imprensa do SBT informou que a filha de Silvio Santos teve um “problema no estômago e, direcionada ao Hospital Albert Einstein, tomou soro e foi medicada”. No entanto, o hospital nega que ela tenha se submetido a seu quadro clínico.

(Com informações do Mídia Max)

MAIS ACESSADAS