Os rumores sobre o estupro sobre a ex-modelo Kathryn Mayorga, em 2009 fizeram com que o atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo tomasse uma medida para sua defesa no assunto ocorrido, em 2009.

Segundo o jornal espanhol “As”, o advogado norte-americano David Chesnoff irá fazer a sua defesa no processo envolvendo o caso. Ainda de acordo a publicação, o texto divulgado sobre o assunto na última terça-feira (2), teria sido de autoria do advogado, cuja fama é por defender várias estrelas do mundo, como por exemplo, Bruno Mars, Paris Hilton, André Agassi, Mike Tyson e esteve recentemente ligado no processo envolvendo a família de Michel Jackson.

O caso veio à tona após a entrevista da ex-modelo para uma revista alemã, na última semana e desde então, o assunto tem sido um dos mais comentados na web. Por sua vez, Cristiano Ronaldo aguarda com tranquilidade o caso, como escreveu em uma rede social.

Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.

— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 de outubro de 2018

Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência.

— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) 3 de outubro de 2018

(Com informações do As)

MAIS ACESSADAS