Alexandre Frota conseguiu gerar, mais uma vez, piadas nas redes sociais, embora dessa vez ele mesmo tenha sido a piada.

Ele utilizou sua conta no Twitter para comentar o assassinato de Kelly Cadamuro, que foi encontrada morta após dar uma carona anunciada em um grupo de Whatsapp. O ator então resolveu falar do criminoso, criticou o sistema de ‘saidinha’, indulto que prevê a saída de detentos em datas comemorativas, e por fim, aparentando muita revolta, bradou por “Pena de morte perpétua”, afirmando que “é isso que falta no Brasil”.

Essa merda de saidinha indulto cadeia é cadeia ,caiu lá tem que ficar lá. PENA DE MORTE PERPÉTUA isso falta aqui no Brasil .Olha esse fdp https://t.co/8YjUERHpEa

— Alexandre Frota💛💚💛💚☉☇🌟 (@alefrotabrasil) 4 de novembro de 2017

Os usuários da rede social não perderam tempo e comentaram a publicação, criticando e fazendo piadas sobre o uso inadequado do termo.

Em seu post, Frota fazia menção ao caso da jovem Kelly Cadamuro morta por Jonathan Pereira do Prado, após uma carona combinada por um grupo de Facebook. Ele estava foragido desde março quando não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP), depois de ter direito a uma saída temporária.

"Pena de morte perpétua" é quando a pessoa fica presa em um looping temporal onde é morta todos os dias pela eternidade??

— Derrotas Diárias (@Derrotas_D) 5 de novembro de 2017

Duas opções: ou ele é burro em criar esse conceito bizarro, ou é burro por não saber usar vírgula. Você decide

— Proto-liberalzinho de merda (@Plotin0) 5 de novembro de 2017

Ótima!!!! Tô rindo horrores... ele é burro demais

— #ELENAO #jamais (@CarameloChris) 4 de novembro de 2017

A morte é, pela própria definição, perpétua. Perpetuidade significa perene, pra sempre. Que falta faz o pai dos burros...

— Thiago Ciro 1️⃣2️⃣ Dino 6️⃣5️⃣ (@Thiago_Fiago) 4 de novembro de 2017

(Fonte: Veja)

MAIS ACESSADAS