O clima de discussões e “textões” das eleições chegou nos mais famosos. A atriz Regina Duarte, que é apoiadora de Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para fazer novas críticas ao Partido dos Trabalhadores, do candidato Fernando Haddad, e acabou levando uma resposta de Patrícia Pillar. 

A atriz global compartilhou uma imagem (abaixo ) com uma comparação entre o salário mínimo e outra quantia com a indicação de "Bolsa Presidiário", fazendo referência ao ex-presidente Lula. A imagem ainda traz o questionamento: Tem certeza que o PT sabe governar?" 

Após a publicação, a atriz Patrícia Pillar, colega de emissora, rebateu a postagem por meio de comentário, assumindo uma posição contra Bolsonaro. Patrícia usou vários argumentos para indicar que o candidato do PSL não seria capaz de ocupar o cargo de presidente do Brasil.

“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil”, iniciou. “Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria, mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em quatro anos, mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!”, finalizou.

Em resposta à Regina Duarte, Patrícia Pillar dá uma lição em quem só pensa no próprio bem-estar ao votar em Bonossauro: “A apologia à violência que ele prega só nos trará mais violência. O nosso tecido social pode levar décadas para se recuperar”. https://t.co/Jj7yEMXne6 pic.twitter.com/LfesG37Gxa

— BCharts (@bchartsnet) 11 de outubro de 2018

(DOL) 

MAIS ACESSADAS