Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente do Brasil no último domdingo (28) e a primeira dama, Michelle Bolsonaro, já está dando o que falar nas redes sociais. 

Em uma entrevista à televisão no programa Domingo Espetacular, da Record TV, que ela soltou uma gafe e os internautas não perdoaram. 

'Nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos em cinco meses', disse a futura primeira-dama sobre o relacionamento com Jair Bolsonaro.

'Eu agradeço a Deus pela oportunidade e, se Deus nos abençoar, eu quero fazer a diferença', explicou.

Tudo estava seguindo bem até que...A primeira-dama foi confrontada sobre as polêmicas do marido e garantiu que 'Bolsonaro não é racista nem homofóbico': 'Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há vinte anos atrás é o Hélio Negão. Ele é tachado como fascista, como homofóbico e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay. Ele é tachado como misógino e é casado com quem? Com a filha de um cearense. Eu tenho certeza que Deus está dando essa oportunidade para o Brasil conhecer o Jair de verdade', disse.

Você já deve ter percebido qual o problema, não é?! A palavra misógino significa 'o ódio, desprezo ou preconceito contra mulher ou meninas'. A palavra que Michelle deveria ter usado é xenófobo, o 'medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhadas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente'. 

Na internet, o momento de Michelle chamou atenção dos telespectadores que acompanhavam a entrevista.

E na manhã desta terça-feira (30), alguns internautas ainda comentavam. Veja!

As definições de misógino foram atualizadas pic.twitter.com/FSWxqHlj8q

— Carol 🦀 (@Carol_Alves88) 30 de outubro de 2018

Achava que só o Bolsonaro falava merda, mas a mulher dele acha que misoginia é xenofobia. Parece eu quando criança que achava que manicure, pedicure e culinária eram a mesma coisa.

— OscarFilho (@OscarFilho) 30 de outubro de 2018

(DOL) 

MAIS ACESSADAS