O cantor Eduardo Costa acabou se revoltando com o discurso de Fernanda Lima, durante o programa 'Amor & Sexo' de terça-feira (6), e ameaçou a apresentadora, citando o presidente eleito Jair Bolsonaro. 

No programa dedicado à mulher, Fernanda defendeu a luta contra “as engrenagens do sistema de opressão”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerda! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco, e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela?", disse o cantor. 

"Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar”, completou.

Mesmo não citando nomes, o cantor acabou interpretando que a declaração da apresentadora era sobre o presidente eleito, mas o programa em questão foi gravado em julho.

Após as ameaças de Eduardo Costa, o ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que é marido de Fernanda, defendeu a loira em uma publicação no Instagram. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, escreveu. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS