Depois do discurso de encerramento no 'Amor & Sexo´, Fernando Lima caiu no gosto do público. A apresentadora falou sobre "sabotar as egrenagens de uma sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Mesmo recebendo apoio de muitas colegas, a atriz foi alvo da ira do Cantor Eduardo Costa.

O sertanejo, que apoia o presidente eleito Jair Bolsonaro, não poupou a apresentadora. “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, escreveu o cantor. “Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou. 

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, acabou fazendo uma singela homenagem à mulher. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, escreveu ele na legenda de uma foto em que Fernanda aparece.

Confira o discurso de Fernanda:

(Com informações do Notícias ao minuto)

MAIS ACESSADAS