Danilo Gentili resolveu se pronunciar após toda a polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte. No último sábado (10), durante o Teleton, o dono do SBT disse que não daria um abraço na cantora para não ficar “excitado”.

“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira, porque uma mulher não teria? Ué?”, indagou o comediante no Twitter.

O apresentador do The Noite ainda aproveitou para compartilhar um trecho do The Voice Brasil no qual Claudia, que era na ocasião jurada do programa, pedia para um dos competidores sentar em seu colo. “Politicamente correto nunca é sobre o que se fala e sempre sobre quem fala”, avaliou Gentili.

Creio q Homens e mulheres são iguais.

Sempre q vou no Silvio ele me zoa.

Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada.

Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?

— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 12, 2018

Boa noite, Clauda Leitte (@ClaudiaLeitte)! Isso também conta como "assédio" e "constrangimento", ou só é classificado assim quando quem fala não é lacrador? pic.twitter.com/mO1X0I5tKy

— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) November 12, 2018

(DOL)

MAIS ACESSADAS