O cantor Eduardo Costa aproveitou a entrevista que deu a Neide Oliveira, do Programa Bastidores do Rádio Gazeta FM e CBTV Internacional, para pedir desculpas à apresentadora Fernanda Lima.

Eduardo Costa se irritou com um discurso de Fernanda, no programa Amor e Sexo, aonde ela faz referência à “resistência” e o cantor interpretou ser uma ameaça ao seu candidato eleito à presidência, Jair Bolsonaro.

“Eu naquela hora me expressei mal. Eu poderia ter sido mais educado, mais elegante, não que eu me arrependa do que eu falei, não, eu me arrependo da forma que eu falei. Então eu quero aqui pedir desculpa para a Fernanda Lima, para a família dela, para os amigos dela. Eu não sou assim, eu sou um cara que falo muita besteira, mas não faço besteira, e sou um cara totalmente preparado para pedir perdão, pedir desculpas na hora que acho que eu errei”, disse Eduardo Costa, que também enfatizou que era fã do trabalho da apresentadora.

“Quero pedir desculpas para a Fernanda Lima, dizer que sou fã do trabalho dela, como apresentadora, como modelo. Me perdoa se eu fui um cara estúpido naquela hora, não foi minha intenção, no calor da emoção a gente fala coisas que a gente não pensa”, disse.

(Com informações de Área VIP)

MAIS ACESSADAS