A repórter Fabíola Andrade foi envolvida em uma polêmica, no último sábado (17), após as divulgações de vídeos da transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco.

Os internautas apontaram que a moça havia sido vítima de assédio sexual pelo próprio colega de emissora. Foi então que a jornalista resolveu se manifestar, para explicar o caso. 

“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos”, escreveu. “Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos”, disse a repórter. 

Fabíola agradeceu também o apoio de amigos e ressaltou a importância do movimento. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, concluiu. 

O vídeo foi bastante repercutido nas redes sociais, onde o Corinthians e Movimento de Apoio às Mulheres Esportivas publicaram notas de repúdio sobre o caso da jornalista.  

CONFIRA O VÍDEO: 

Confira comigo no replay pic.twitter.com/8bKrEku1rZ

— mad (@madsonmadson) 18 de novembro de 2018

(DOL)

MAIS ACESSADAS