A cantora Pepê, dupla de Neném, relembrou durante a sua participação no programa Superpop de Luciana Gimenez que foi ao ar na noite da última segunda-feira (19). A cantora afirmou que no período em que se separou da esposa, Thalyta Santos com quem tem dois filhos. Na época, a famosa foi acusada de trair a esposa com uma prostituta.

“Fui ao Rio de Janeiro, comecei a conversar com uma pessoa e ela rastreou meu telefone e pegou. Ela queimou todas as minhas roupas. Não tive nem contato de beijar, mas para mim foi como se fosse uma traição. Ficamos um mês e meio separadas. Passou, pedi perdão”, revelou a cantora no Superpop.

Porém em seguida, cantora fez uma revelação bombástica de sua vida pessoal e pegou muita gente de surpresa.

“Já fui casada com uma menina que era garota de programa, há dez anos. A gente pensou em constituir família. Ela saiu dos programas, não quero isso para a minha vida”, explicou.

Ao ser questionada pela apresentadora sobra, se no caso a situação fosse inversa? A morena responde sem papas na língua.

"Se for da forma que aconteceu comigo, eu perdoaria sim, mas fica um receio. Se eu visse realmente que ela ficou, não voltaria", reflete Pepê.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS