Raul Gil ficou abalado com o caso e , segundo o seu filho, Raul Gil Jr., o pai não pode passar por situações de estresse pois tem disritmia.
Leia: Raul Gil xinga Maisa em público: 'Aquela bostinha'
"Eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do 'Programa Raul Gil', onde ela surgiu com três anos de idade", disse ele.
O apresentador afirmou ainda que ficou triste com a repercussão equivocada. "Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém, eu só falo de Deus, de Jesus Cristo. Minha ficha sempre foi limpa", falou.
O NaTelinha conversou com o filho de Raul Gil, que contou que o pai foi instruído pelo seu médico a ir urgente ao hospital. "Ele ligou pro médico dele e aí o Dr. pediu para ele ir urgente fazer um eletrocardiograma, um exame de sangue, pra ver se estava tudo em ordem. Ele ficou realmente abatido", disse.
ENTENDA
Raul Gil não chamou Maísa de “aquela bostinha”. O apresentador do SBT falava da polêmica, afirmando que em sua rede social a maioria dos seguidores apoiaram as declarações que ele deu no Teleton, enfatizando que as eleições já passaram e que agora o Brasil precisa seguir em frente.
“Eu recebi 5 mil comentários no Instagram. Vinte apenas falaram mal de mim… Essa bostinha que tá aí (coitadinha que não tinha nada a ver com isso)… Essa bostinha aí que se não fosse você nem estaria aí (porque ela começou comigo quando tinha três anos)”, declarou Raul Gil aos fãs durante a conversa informal que acabou gerando injustamente a polêmica com Maísa Silva.
(Notícias ao Minbuto)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar