Sem dúvidas, o fim do namoro da atriz Bruna Marquezine com Neymar continua entre os assuntos mais falados na web. Nesta semana, uma polêmica envolvendo o ex-casal voltou a movimentar os fãs. Tudo começou após o cantor Luan Santana afirmar que "ficou" com Marquezine. Logo após a revelação, o jogador do PSG parou de seguir o cantor nas redes sociais. Nesta sexta-feira (30), o assunto voltou a vir à tona, depois que a atriz curtiu um comentário de uma internauta que zoava o ex-namorado da famosa. 

"Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna! Agora imaginem se ela parasse de seguir todas que o p… de ouro já pegou?! Ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu uma internauta no Twitter. 

A curtida de Bruna Marquezine levou os fãs à loucura e iniciaram uma série de comentários. "Estou amando que ela está demonstrando que está mais superada do que ele", disse uma fã. Outra internauta elogiou a postura da famosa. "Parabéns pela postura, Bruna, tem o meu respeito", ressaltou. 

Leia mais:

Entenda a polêmica

A participação de Luan Santana no programa do SBT, Fofocalizando, deu o que falar. O cantor revelou que já "ficou" com Bruna Marquezine quando os dois estavam aproveitando o status de solteiros. Durante a entrevista, o jornalista e apresentador Leo Dias perguntou ao famoso se era verdade que ele e Bruna já teriam tido algum tipo de relacionamento. A resposta foi direta: "Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros". 

Após os comentários feitos pelo cantor no programa, os fãs perceberam que o jogador do PSG, Neymar, tinha deixado de seguir o cantor nas redes sociais. Com isso, surgiram os boatos de que Neymar estaria com ciúmes de Marquezine após a revelação do sertanejo. 

O fim do namoro do jogador com Marquezine foi confirmado por ela no dia 18 de outubro deste ano. Na ocasião, ela afirmou que a decisão do fim do relacionamento partiu de Neymar, mas deixou claro que os dois tinham muito repeito um pelo outro. 

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS