A ex-atriz da Disney, Jordan Pruitt, usou a própria página do Facebook para revelar que sofreu uma série de danos psicológicos e abusos sexuais sofridos durante a infância, quando ela trabalhava para o famoso canal.

Atualmente com 27 anos, Jordan garante ter sido vítima de uma “lavagem cerebral” e de abusos sexuais por parte de uma figura de destaque no entretenimento. Pruitt revelou que os crimes começaram em 2006, quando tinha 15 anos.

“Aos 15 anos, essa pessoa me fez uma lavagem cerebral, me fez acreditar que tudo pelo que eu estava passando era ‘natural’ e ‘ok’”, relatou Jordan.

“Enquanto isso acontecia comigo, ele estava noivo. Vou poupar os detalhes, mas digo honestamente que infelizmente esse homem abusou sexualmente de mim durante quase dois anos”, continua a atriz.

Pruitt contou o que estava acontecendo a uma pessoa que, por sua vez, contou aos pais dela, que a incentivaram a denunciar o caso na polícia. Com medo do indivíduo, a ex-estrela da Disney negou tudo e perdeu quase todos os seus trabalhos como artista.

Entretanto, Pruitt garante que conseguiu se afastar desse homem com a ajuda de um agente, sublinhando que hoje a sua felicidade não é influenciada por ele, embora continue a lidar com consequências diárias desses abusos, como ataques de pânico ou depressão.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS