Kamilla Covas fez parte do corpo de balé do “Domingão do Faustão” durante cinco anos. Em janeiro de 2013, ela e mais sete colegas foram dispensadas. 

Oficialmente, a saída delas foi divulgada como uma renovação, mas para Kamilla, o motivo da dispensa foi outro.

Segundo a ex-bailarina, “quem aparece demais é demitida”, ou seja, “as meninas que saem muito na mídia por conta de trabalhos ou de polêmicas”.

A estudante de odontologia, de 30 anos, relembra que foi dispensada no momento em que “tinha acabado de fazer um ensaio nu e estava com uma agenda lotada de entrevistas, eventos, desfiles e isso acabou incomodando a produção”.

Kamilla conta ainda, que “existe uma panela das preferidas” e que o salário não é lá grande coisa para toda badalação que envolve a função.

A ex-bailarina revelou que seu último salário líquido foi de R$ 2.500 e que “valia pena trabalhar lá pela exposição e a possibilidade de outros trabalhos como presenças VIP, desfiles e campanhas publicitárias, por exemplo”.

Depois que saiu da Globo, Kamilla ainda tentou trabalhar como modelo e assistente de palco no “Pânico” e no “Programa Silvio Santos”, mas parou para se concentrar nos estudos.

Veja outros registros da ex-bailarina:

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS