No último dia 28, durante uma entrevista ao programa Today da BBC Radio 4, a atriz Angelina Jolie deu a entender que irá se candidatar à presidência dos Estados Unidos. 

Jolie disse que havia descartado a ideia há 20 anos, mas que agora ela irá onde acha que precisa estar. 

No momento em que o apresentador do programa, Justin Webb disse que ele a colocou em uma lista de democratas que poderiam concorrer em 2010, a atriz riu e respondeu: "Obrigada". 

Jolie, que também é embaixadora especial da agência de refugiados da Organização das Nações Unidas (ONU) e de campanhas contra a violência sexual, disse que ficaria quieta por enquanto, pois acham que podem fazer muita coisa sem um título. 

“Eu também sou capaz de trabalhar com governos, e também sou capaz de trabalhar com forças armadas, e então eu sento em um lugar muito interessante de ser capaz de fazer muitas coisas sem um título e sem que seja sobre mim ou minha políticas”, disse a atriz. 

“Eu não sei se estou apta para a política, mas também brinquei que não sei se tenho um esqueleto no armário – estou bem aberta. Então, isso é bom. Mas, honestamente, farei o que eu achar que pode realmente mudar.” completou. 

(Com informações do Papel Pop)

MAIS ACESSADAS