Gretchen usou as redes sociais para comemorar a possível chegada do filho, Thammy Miranda, à Câmara Municipal de São Paulo. Ele deve assumir o cargo de vereador no lugar de Conte Lopes (PP), eleito deputado estadual.

Deus não dorme. pic.twitter.com/fF7qwFZhlE

— Gretchen (@GretchenCantora) 3 de janeiro de 2019

A cantora aproveitou também para criticar o governo do novo presidente, Jair Bolsonaro, e a ministra Damares Alves, que causou nas redes sociais nas últimas semanas após falar que "menino veste azul e menina veste rosa". A declaração da ministra na pasta Mulher, Família e Direitos Humanos gerou muito assunto e foi ironizada por vários famosos.

Gretchen também falou sobre a retirada de direitos dos LGBTs em referência à Medida Provisória 870, a primeira MP assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, sobre políticas de Direitos Humanos. Onde não cita a comunidade gay, como citava anteriormente, o que foi criticado por parte da população.

Sergio Queirós, Secretário Nacional da Proteção Global, disse que ela "terá a mesma estrutura do governo anterior. Nenhum direito da comunidade será suprimido".

Leia também:

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS