De acordo com a equipe do Vídeo Show, haviam três boatos circulando na produção nos últimos dias. O primeiro deles é que o programa voltaria a ser semanal, como foi nos seus primeiros anos. Seria um Vídeo Show mais consistente, focando nas principais notícias da programação da Globo.

Um segundo rumor é que o programa se tornaria um segmento dentro de algum outro programa da emissora, matutino ou vespertino. Seria um espaço dedicado à memória e aos bastidores da Globo, com uma duração bem menor. O terceiro era de que o Vídeo Show chegaria ao fim, o que acabou se confirmando na última terça-feira (08). 

Um pouco antes de comunicar a imprensa anunciando o fim do programa, o novo diretor de entretenimento da emissora, Mariana Boni, informou a equipe em um discurso de quatro minutos sobre a edição final.

O último programa, que vai ao ar na próxima sexta-feira (11), não terá nada de especial. Será um programa normal como de qualquer outro dia, pois não há tempo para preparar algo fora da rotina. Até o momento nenhum profissional do Vídeo Show foi dispensado ou colocado em outra atração da emissora. 

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS