Representantes oficiais do ator Jason Momoa anunciaram, nesta quarta-feira (9), que estão tomando as devidas providências após a repercussão de um vídeo que sugere que o ator estaria assediando sexualmente a própria filha.

As informações são do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no Brasil. Uma das fãs afirma que a assessoria de Momoa está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir o que foi considerado “fake news”.

A internauta disse ainda que a equipe de representantes tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir os envolvidos e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

mano eu fui analisar o vídeo do jason momoa por outro angulo e com uma qualidade melhor e gente ela tira a mão dele pra falar com ele, depois eles ficam de mãos dadas e não tem nada dessa malícia q as pessoas estao colocando pic.twitter.com/aXYkfMVzMI

— iagø ||-// (@cyrusanatomy) 9 de janeiro de 2019

O VÍDEO

O vídeo começou a circular nas redes sociais na última terça-feira (8), e sugere que o ator Jason Momoa estaria 'acariciando' a região do peitoral da filha. Na ocasião, o astro participava da premiere do filme "Aquaman" no Havaí, que está prestes a atingir a marca US$ 1 bilhão.

Não demorou muito para que o vídeo ganhasse a internet e fãs se mobilizassem a 'estudar' o caso. Até que, na tarde de hoje, afirmaram que o vídeo seria fruto de edição, sendo removido horas depois.

(Com informações do Cinepop)

MAIS ACESSADAS