A estreia da última temporada do "Tá no Ar - A TV na TV", na noite de desta terça (16), trouxe um dos momentos mais hilários da TV brasileira e ao mesmo tempo com críticas social. Em uma paródia do seriado mexicano Chaves, o comediante Marcelo Adnet fez uma imitação do presidente Jair Bolsonaro. Na atração, o personagem é apresentado como o novo dono da vila. 

O personagem, conhecido como capitão, aparece cobrando os "14 meses de aluguéis" de Seu Madruga que logo avisa que está desempregado. Com isso ele solta um "VA-GA-BUN-DO" e manda prendê-lo.

"É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa 'cuestão'.", disse o Capitão que logo depois também chama o Chaves de "VA-GA-BUN-DO" ao saber que ele mora num barril, dizendo que ele já tem idade para trabalhar e que acabou a mamata do "bolsa-barril". 

Outro que também é alvo do Capitão é o professor Girafales, a quem ele acusa de pregar "ideologia de gêneros, darwinismo e o kit gay".

O termo vagabundo é usado várias vezes contra os personagens e o Quico chamado de afeminado.

Confira:

REPERCUSSÃO

O episódio ganhou uma grande repercussão nas redes sociais que logo entrou para os assuntos mais falados no Twitter com a palavra 'VA GA BUN DO'. 

#TaNoAr... pq tão genial?

— Fe Paes Leme (@FePaesLeme) 16 de janeiro de 2019

Gente! SENSACIONAL o Tá no Ar!!! #TaNOAr

— Ana Paula Renault 🍾 (@anapaularenault) 16 de janeiro de 2019

a Vila Militar do Chaves foi uma das coisas mais geniais que os roteiristas do #TaNoAr ja criaram e eu posso provar pic.twitter.com/jr6BmRAkdV

— мe cнaмa de нarry poнa (@_wesleyalvs) 16 de janeiro de 2019

"VC VESTE AZUL E NÃO TEM HOMEM EM CASA??? POR ISSO ESSE MENINO É AFEMINADO!!!!!!!!!!!"
hahahahahahhahaha #TaNoAr pic.twitter.com/boPswn6QP4

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) 16 de janeiro de 2019

Passada!!! Vila Militar do Chaves GENIAL. #tanoar sendo cirúrgico. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

— Fe Paes Leme (@FePaesLeme) 16 de janeiro de 2019

(Com informações do Fórum)

MAIS ACESSADAS