Mais uma vez a BBB Paula fez comentários racistas dentro do reality, sendo detonada logo em seguida nas redes sociais.

Em uma conversa com Hariany e Diego nesta sexta-feira (25), Paula, que já virou alvo de críticas por comentários preconceituosos dentro do confinamento, tornou a destilar seu preconceito racial.

Isso porque a sister contou aos amigos uma história chocante de uma amiga que foi esfaqueada pelo companheiro. Contudo, ela surpreendeu ao dizer que o autor do crime não era um “faveladão”, e sim um “branquinho”.

“Ela levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado três, porque levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas”, disse ela. “Quê que ela fez pra ele fazer isso?”, perguntou Hariany.

“Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália e no Canadá, não sei”, contou a loira. Na internet, Paula foi massacrada pelo público:

Paula estava falando de uma mulher que foi esfaqueada pelo marido, e ela surpreendeu quando o marido não era FAVELADO, e sim BRANQUINHO#BBB19 pic.twitter.com/fjqBEOO3Xs

— 🌈 (@gramich) 25 de janeiro de 2019

(Fonte: Uol)

MAIS ACESSADAS