O cantor Justin Bieber e sua esposa Hailey Baldwin estamparam a capa da mais recente edição da Vogue americana. Em entrevista à publicação, os dois falaram sobre vários assuntos da vida de casal, entre eles um tema bem íntimo: a vida sexual dos dois.

Justin revelou que quando o casal anunciou o noivado, ele estava em meio a um voto de castidade, justamente por pensar que estava viciado em sexo. Segundo o cantor, era uma forma de ficar "mais perto de Deus".

"Acho que sexo pode causar muita dor. Às vezes, as pessoas fazem sexo porque não se sentem boas o suficiente. Mulheres e homens fazem isso. Quis me dedicar a Deus assim pois achei que era a melhor forma de cuidar da minha alma. Acredito que Deus me abençoou trazendo a Hailey como resultado", afirmou.

O celibato permaneceu até o casamento dos dois, que foi realizado em setembro de 2018, em um tribunal de Nova York. "Quando a reencontrei no ano passado, percebi que tinha esquecido o quanto a amava, o quanto sentia falta dela e o quão positivo foi o impacto que ela teve na minha vida. Então pensei: ‘caramba, é isso o que eu sempre quis'”, disse Justin. 

Na época do casamento, alguns boatos surgiram de que Justin e Hailey se casaram porque ela havia engravidado. "Não há bebês por pelo menos dois anos", afirmou Hailey. O casal comentou sobre seus hobbies juntos. Eles gostam de ficar em casa, assistir a filmes, ouvir música e dançar em sua cozinha. A modelo já trocou seu sobrenome nas redes sociais e está focada em organizar a cerimônia religiosa, que já foi adiada três vezes.  

(Com informações do portal Zero Hora)

MAIS ACESSADAS