A cantora Simone, da dupla com Simaria, chocou a comunidade evangélica depois de ter feito papel de cupido no momento em que o humorista alagoano Carlinhos Maia, pede o namorado em casamento. As informações são do portal O Fuxico Gospel.

Além do fato de ter sido cupido para o relacionamento do humorista, Simone também foi anunciada como madrinha de casamento. As críticas só aumentaram, com comentários detonando a atitude da cantora. Os evangélicos mais conservadores afirmam que a artista ainda "não nasceu de novo".

Segundo o portal, Carlinhos Maia, que costuma ouvir música gospel e frequentar igrejas, disse que sente que o amor pelo namorado não é pecado.

Simone é vista com frequência ao lado de cantores gospel e pastores famosos. Recentemente, a cantora participou de um evento cristão ao lado de Bruna Karla e do pastor Claudio Duarte, nos EUA.

A sertaneja, chamada de “Crente Nutella”, também participa de retiro espiritual que acolhe famosos, além de ter feito uma participação ao lado do cantor Davi Sacer.

#CarlinhosMaia finalmente fez o outing e pediu o namorado, Lucas, em casamento. O momento a aconteceu na casa da cantora Simone e do marido dela, Kaká; evangélicos e eleitores do Bolsonaro. 🙄 Só não teve beijo dos noivos, porque será? pic.twitter.com/OhxLZsGQhA

— Para Mocinhos (@ParaMocinhos) 3 de fevereiro de 2019

Muito lindo a @Simone_SeS mostrando a muitos evangélicos o significado de respeito! E falo de um modo geral, não só em relação ao @Carlinhosmaiaof e Lucas, falo no respeito ao próximo e/ou respeito as religiões, sem julgamentos! Eu admiro muito a @Simone_SeS https://t.co/N4B3sQ3DeW

— Elisana Duarte (@elisanaduarte) 5 de fevereiro de 2019

Veja alguns registros da cantora:

(Com informações do portal O Fuxico Gospel)

MAIS ACESSADAS