Faleceu, nesta terça-feira (12), a cantora Deise Cipriano, de 39 anos, do grupo Fat Family, que estava em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, lutando contra um câncer no fígado. A informação foi confirmada pela assessora do grupo, Suh Souza.

Em nota enviada à imprensa pela assessoria, foi informado que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Deise foi encaminhada ao Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas, do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade. Em seguida, ela foi internada na UTI do local.

Na manhã desta terça-feira, no entanto, o estado de saúde dela teria se agravado, e Deise foi submetida a coma induzido, mas não resistiu.

Luta contra o câncer

Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época. Internada por meses, ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital. No Insta Stories, a filha dela, Talita Cipriano, mostrou a mãe falando pela primeira vez ao deixar a UTI.

(Com informações do portal RedeTV!)

MAIS ACESSADAS