E a briga entre a influenciadora digital Mileide Mihaile e o ex Wesley Safadão não para.  Segundo a revista Glamour, a morena moveu duas ações, que envolvem, além do cantor, a mulher e a mãe dele.

De acordo com a publicação, um dos processos é por calúnia, injúria e difamação. O outro pede indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações tramitam no Comarca de Fortaleza, no Ceará.

A briga judicial ocorre após atritos envolvendo o nome da influenciadora e pelos ataques que ela alega sofrer de fakes nas redes sociais.

Uma das solicitações de Mileide é que nem Safadão, Thyne Dantas e dona Bil possam falar o nome dela e nem o do filho, Yudi, nas redes sociais.

NEYMAR

A última confusão envolvendo o casal foi pelo aniversário de Neymar. Em vídeos, o artista e Thyane Dantas relataram que compraram passagens para o garoto ir à festa do ídolo, que Mileide havia liberado, mas que depois ignorou mensagens e até uma ordem judicial garantindo o direito de Safadão levar a criança na viagem a Paris, na França.

Já Mileide argumentou que estava defendendo o direito dela de ficar com o filho nos 15 dias determinados pela Justiça, além de achar inapropriado a criança ir a uma festa com o tema “Cabaré”.

RESPOSTA

Após a repercussão da notícia sobre os processos, Wesley Safadão emitiu uma nota afirmando que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais das ações judiciais.

A nota diz que o cantor está “cansado de ter sua privacidade exposta por Mileide” e que ele “está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca”.

O artista se coloca à disposição da justiça para os esclarecimentos e para dar um ponto final a essa história.

(DOL)

MAIS ACESSADAS