O ator D’Artagnan Júnior morreu no último domingo (24) no Rio de Janeiro. Ele estava internado em um hospital da capital. A notícia foi publicada por Miguel Falabella em seu perfil do Instagram. D’Artagnan era casado com Maria Carmem Barbosa, que sofre do Mal de Alzheimer.

O velório será no Cemitério do Caju, zona Portuária do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26), às 13h, e o corpo será cremado às 16h. O ator era conhecido por 26 trabalhos na TV e sua última participação foi na novela “Salve Jorge” em 2012.

"Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP", lamentou Falabella, que disse também que o amigo tinha Hepatite C e sofria de pancreatite.

"Hoje meu coração é luto, tristeza e lágrimas porque você partiu para sempre. Quando nosso pai faleceu,você me abraçou e falou que, apesar de eu ter 10 anos, deveria ser forte... E agora, como serei forte?", lamentou o irmão do ator, Jefferson de Paula.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS