Após ser apontada como a mais nova pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, a atriz Yanna Lavigne decidiu se posicionar sobre a situação. Ela e o marido, Bruno Gissoni, não gostaram da repercussão do caso e procuraram um advogado para tomar providências sobre as informações espalhadas nas redes sociais. 

O advogado Ricardo Brajterman é quem está à frente do caso e informou que o casal não gostou da exposição ao qual foram colocados. "Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole", explicou o advogado.

De acordo com Ricardo, dezenas de perfis criados para espalhar os boatos pertencem a uma mesma emppresa, o que mostra que a mesma foi contratada apenas com a finalidade de propagar as fofocas. 

"Foi descoberto, nessas dezenas de perfis Loreto Safadão, que quem está por trás disso é uma empresa contratada por alguém, que tem interesse em dissumilar a verdade dos fatos e fomentar as mentiras. Vão ser chamados pra responder o porque da criação desse perfil e porque a publicação de difamação", ressaltou o advogado. 

Leia mais:

Ainda segundo ele, todos os identificados serão chamados e intimados. Além disso, o comentarista Felipeh Campos, do programa "A Tarde É Sua", apresentado por Sônia Abrão na RedeTV! também deverá ser processado, já que citou o nome de Yanna na polêmica separação de Loreto e Débora. 

"Estão associando o nome dela de forma indevida. O motivo pelo qual se criou esse perfil é pra tirar um foco de uma pessoa e envolver os outros nomes. O que posso dizer é que tem gente com rosto de catedral e espírito de bordel nessa história", disse Brajterman.

Yanna não foi a única a ter o nome citado como a responsável pela separação do casal. Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann também tiveram os nomes envolvidos na polêmica. 

Débora e José Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Dias após o anúncio, José Loreto usou as redes sociais para pedir perdão para a mulher.

(com informações do UOL) 

MAIS ACESSADAS