Depois de 13 horas de prova, a décima nona edição do Big Brother Brasil ganhou seu mais novo líder da prova “Coca-Cola com Café Espresso”, realizada na noite da última quinta-feira (28).

Paula aguentou a prova de resistência, que teve um fim na tarde de hoje após Hariany e Carolina decidirem pela desistência. O teste exigiu que os participantes não derrubassem o café, aquele que resistisse até o final seria o vencedor.

Paula foi a nova líder da prova após resistir por mais de 13 horas(Foto: Reprodução/Gshow)

CONSEQUÊNCIAS

Os cinco primeiro eliminados da prova foram obrigados a escolher um pergaminho assim que saíssem da disputa. A primeira foi Rízia, que abriu o pergaminho da consequência e precisou escolher alguém para roubar todas as estalecas; ela escolheu Alan.

Tereza foi a segunda e, como consequência do pergaminho, eliminou alguém da competição, que foi Gabriela. Esta, por sua vez, pegou um pergaminho e escolheu uma pessoa para ficar uma semana inteira sem piscina, que foi Carolina.

Após perder o equilíbrio, Rodrigo foi o próximo eliminado. No pergaminho escolhido, ele teve que colocar alguém no “Tá com Nada”, escolhendo o Alan.

Danrley foi o que pegou o último pergaminho e escolheu Paula [agora a líder] para ficar sem receber as fotos da família.

(DOL)

MAIS ACESSADAS