Após ser flagrada no carnaval de Salvador e subir no trio elétrico da banda Psirico, Bruna Marquezine segue aproveitando a folia na capital da Bahia.

No sábado (2), a atriz também prestigiou o trio de Ivete Sangalo, Daniela Mercury e dos grupos Major Lazer, Tropkillaz e ÀTTØØXXÁ. No entanto, com a quantidade de gente e trânsito complicado de Salvador, ela pediu um mototáxi com um amigo, para poder retornar ao hotel onde está hospedada.

Nas redes sociais a atriz publicou o momento "Vai Malandra". E explicou: "E o único jeito de chegar no hotel foi essse! Boa noite, lindezas".

Alguns fãs aproveitaram e elogiaram a atriz: "Linda", dizia um comentário. "Diva", dizia outro. "Além de linda e rica, humilde. Esse motoqueiro nunca vai esquecer isso na vida dele", falou um terceiro seguidor.

Outro momento curioso, foi quando Bruna estava no trio elétrico, e fãs que acompanhavam a atração, começaram a gritar "Marina" e "Noronha", referências às recentes polêmicas envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como a pivô da separação de  Débora Nascimento e José Loreto.

Além disso, começou a circular a informação de que existiria um 'dark room' na emissora, em que o núcleo de atores e atrizes costumam organizar orgias, até mesmo nas festas realizadas em Fernando de Noronha, um dos principais destinos escolhido por famosos no verão.

A atriz no entanto levou na esportiva os gritos e caiu na gargalhada. 

Foliões gritam "Marina" (Ruy Barbosa?) e "Noronha", para Marquezine em Salvador kkk pic.twitter.com/WhZ48Ua1z3

— Veja o Vídeo (@VejaVideo) 3 de março de 2019

(Com informações do Portal Revista Quem)

MAIS ACESSADAS