Bruna Marquezine tem desabafado bastante no Twitter. A atriz tem falado sobre diversos assuntos, mas principalmente sobre as críticas que vem sofrendo na web. Neymar, seu ex-namorado, resolveu elogiar a atriz e defender os questionamentos que ela fez.

Seria uma esperança para #BruMar? Não! Mas todo mundo se surpreendeu com a conduta do jogador.

Neymar comentou em um perfil no Instagram de fofoca: “Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que RESPEITAR, sim, quem ela é como atriz! Mas, fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ. E você tem demais. Carinho e respeito, sempre terei e te defenderei, porque EU SEI QUEM VOCÊ É”.

A postagem reproduzia um tweet de Bruna: “Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito”.

ENTENDA

Na última quarta-feira (13), Bruna Marquezine resolveu “encerrar” polêmicas sobre o unfollow que deu em Marina Ruy Barbosa e falar sobre Léo Dias. Ela fez algumas revelações e questionamentos sobre a amizade entre as duas, inclusive chegou a dizer que elas até tentaram ser amigas.

A atriz chegou a republicar a opinião de uma seguidora, sobre a polêmica após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, na rede social: "O que mais me tira do sério nessa situação toda da Bruna é quando querem atacá-la falando sobre ‘o que ela fez com a Marina'. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA".

"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso nem unfollow, não eu".

"Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio', ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote' como vocês interpretaram".

"É bem chato ter que explicar isso para pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!", finalizou ela.

Ela chegou inclusive retweete sobre Léo Dias.

ACOMPANHE EM ORDEM CRONOLÓGICA 

@BruMarquezine é maravilhosa
protegida e MUITO abençoada por Deus. Por que se ela fosse da ouvido pros Gatilho que o @euleodias dispara contra ela já teria feito uma loucura. Não consigo entender porque tanta maldade e ódio desse homem por alguém que não incomoda ele em nada.

— Isis🔜 (@priscilaaboud) 12 de março de 2019

Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Sei que em paralelo a tanta maldade existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

E isso tudo foi só um desabafo. Rs.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

Ah! E busquem autoconhecimento e se possível façam terapia. E conservem com Deus também, Ele é demais! https://t.co/RDSuAiiC6a

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) 13 de março de 2019

LÉO DIAS

Na terça-feira (12), o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, fez duros comentários e piadas sobre Bruna Marquezine.

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava. O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, disse Leo.

(DOL)

MAIS ACESSADAS