Os fãs do funkeiro MC Guimê ficaram mais uma vez surpresos ao saber que o cantor foi detido, na última sexta-feira (15), por porte de drogas, na zona leste de São Paulo. Ele ficou detido no 10º Distrito Policial, na Penha, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

Em um recado para os fãs, Guimê não comenta o caso, mas transparece que a situação não o afetou de nenhuma forma. “Salve, salve, família. Passando aqui rapidinho só para deixar um salve, um beijo no coração, forte abraço. Hoje tem MC Guimê em Floripa, no final de semana Curitiba, Paraná", disse.

"MACONHA É COMO CAFÉ"

O funkeiro admitiu que usava maconha, durante uma entrevista à Folha de São Paulo em 2014 e atribuiu seu bem-estar à erva, além de dizer que compactuava com a legalização.

"Maconha, pra mim, é como café. O cara vai lá, pega a planta e toma. É a mesma coisa pra mim. Quando quero relaxar, é uma parada que me agrega, me deixa no bem-estar. Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso", disse.

(DOL)

MAIS ACESSADAS