Carlinhos Maia vem dando o que falar com declarações polêmicas nas redes sociais nos últimos dias. Afirmações feitas por ele tanto no twitter quanto no São Paulo Fashion Week despertaram repúdio da comunidade LGBT e geraram muitas críticas na internet.

A principal foi sobre seu casamento com Lucas Guimarães, que disse que não se tratava de um casamento gay. Mesmo tendo se assumido gay a alguns meses, o digital influencer disse que não iria se render à militância e afirmou em entrevista a TV Fama que: "Não é religioso, é união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", disse.

Com essa declaração, Carlinhos passou a ser críticado e ser chamado de homofóbico no twitter. Em entrevista ao jornal Extra, Carlinhos falou sobre os ataques de "haters" (isto é, pessoas que não na internet. "Hoje, já entendi que quando eu for me expressar tenho que falar para muitos e por muitos. Mas tem gente que quer me ensinar através de ataques, e eu ignoro".

Ele também afirmou que Muitas pessoas estão ficando tão cruéis quanto os seus opressores. Quando me atacam, no fim das contas, não conseguem, porque atacam a eles mesmos. Eu estou bem, rico, ando de carro blindado… As pessoas que me assistem têm respeito por mim", continuou.

No twitter, ele comentou sobre as críticas que vem sofrendo.

Se eu desse ouvidos pra um monte de gente babaca que diz que não posso eu jamais chegaria onde cheguei! Quando acreditamos até “modelos” viramos, só que na passarela do SPFW😘 pic.twitter.com/bXcnfj4YOi

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) 25 de abril de 2019

Tem gente dizendo que estamos vivendo do pink money kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iu

— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) 25 de abril de 2019

Nas redes sociais ele expõe o cotidiano ao lado do noivo, Lucas.

(Com informações do portal OP9)

MAIS ACESSADAS