O advogado dos famosos Sylvio Guerra confirmou para a imprensa na tarde da última terça-feira (14) que deixou a defesa da ex-paquita Ana Paula, mais conhecida como Pituxita, no caso de suposta agressão cometida pelo ex-marido dela

A decisão foi tomada após ele ter analisado o vídeo em que a ex-ajudante de palco da Xuxa aparece se auto-mutilando. Na época, ela compartilhou nas redes sociais os ferimentos que teriam sido causados supostamente pelo ex-marido, as imagens chocaram a internet e ela recebeu o apoio de diversas famosas entre elas a apresentadora Xuxa Meneguel, que até disponibilizou um dos seus seguranças para acompanhá-la.

ASSISTA!

Em entrevista, Guerra disse estar surpreso com as imagens captadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava. Ainda de acordo com o advogado, ele havia orientado a cliente a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), na época da denúncia, mas Ana Paula se recusou por considerar que estava muito tarde.

O caso foi registrado no dia 16 de abril, na 42ª DP (Delegacia do Recreio). O delegado da unidade afirmou que ainda não irá se manifestar sobre a reviravolta do fato e revelou ainda que a investigação corre em segredo de Justiça.

O novo advogado da ex-paquita, Marcio Alexandre Russo, informou que Ana Paula vai falar com a imprensa quando o filho dela deixar o hospital. Segundo a defesa, o garoto está abalado com a repercussão do caso.

Já o ex-marido de Ana Paula contou que pretende pedir a guarda da criança e espera que a justiça seja feita.

(Com informações R7)

MAIS ACESSADAS