A mulher que registrou boletim de ocorrência por estupro contra Neymar terá que prestar novo depoimento à polícia nos próximos dias. A jovem foi convocada para comparecer à delegacia, mas ainda não há uma data definida.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil, a investigação sobre o caso corre em sigilo de Justiça e os detalhes da apuração não serão divulgados. 

Ainda não há informações sobre os motivos que levaram a mulher precisar ser ouvida novamente. Na última sexta-feira (31), ela compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para registrar boletim de ocorrência. 

O jogador também será ouvido pela Polícia Civil. Como em toda investigação, a pessoa sob suspeita é convocada a prestar depoimento apenas no final da apuração. 

Leia mais:

Segundo o UOL, o celular do atacante e da mulher que acusa o atleta podem ser apreendidos e periciados. Além disso, o laudo médico apresentado pela suposta vítima, em que confirma as lesões no corpo da mulher, também pode servir no processo como prova pericial indireta.

(Com informações do UOL) 

MAIS ACESSADAS