O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o processo que acusava o ex-BBB Maycon Santos de cometer apologia e crime de paz pública. A denúncia contra o mineiro surgiu após o mesmo declarar durante participação no reality show da Globo que chegou a fazer sexo com animais e prendeu bombas no rabo de gatos. 

Segundo a revista 'Caras', o processo foi arquivado pelo promotor responsável pela audiência a qual Maycon compareceu. Apesar de ter sido inocentado, o modelo, que também é vendedor de queijos, decidiu se pronunciar sobre o caso. Ele apresentou defesa através de sua assessoria. 

“Eu tenho animais em casa, sempre tive... Eu só contei um fato que eu vi em um vídeo e acontece em cidades do interior, mas em nenhum momento disse que fiz isso. Tirei um peso das minhas costas. Ouvi muita coisa ruim ao meu respeito, por motivos que não foram reais, mas Deus é justo e eu estou aqui, de cabeça erguida. Compareci a audiência, mostrei a minha versão dos fatos e o juiz optou pelo arquivamento”, disse.

Leia mais:

O ex-BBB também afirmou que poderá dar prosseguimento a suas atividades. Ele ainda relatou que se sente mais aliviado com a família que, segundo ele, "sofreu muito com tudo isso que falaram". 

(Com informações do Notícias ao Minuto)

MAIS ACESSADAS