A polícia de Sorocaba, região do interior de São Paulo, efetuou a prisão de um homem, de 50 anos, acusado de estelionato. Ele foi pego com uma linha telefônica em nome do ator Domingos Montagner, da TV Globo, morto em setembro de 2016, no Rio São Francisco, em Sergipe.

De acordo com informações da polícia, além de utilizar o nome do ator, o suspeito também usou dados pessoais de outras 12 pessoas mortas. O esquema criminoso foi descoberto na última quinta-feira (6), no bairro Jardim Simus, em Sorocaba (SP).

Ainda segundo as autoridades, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) localizaram o criminoso, que não teve a identidade revelada, após a empresa de telefonia identificar que na casa do homem constavam alguns pedidos de solicitação de instalações de planos de telefone, internet, TV a cabo e celular.

O ator Domingos Montagner morreu em setembro de 2016, durante mergulho no Rio São Franciso. Na época, o ator estava no Nordeste para gravar cenas da novela “Velho Chico”, do autor Benedito Ruy Barbosa, da TV Globo. O acidente aconteceu em Sergipe.

(Com informações do TV Foco)

MAIS ACESSADAS