A modelo Bruna Carafini abriu o jogo sobre as cenas de pegação com a cantora Ana Carolina no clipe “Não Tem no Mapa”. A gaúcha de 30 anos revelou que nunca havia beijado uma mulher e que o entrosamento dela com a cantora foi o que tornou tudo natural.

“Nunca tinha beijado em cena e comentei com eles no dia. Sou brincalhona e tentei ficar tranquila. A gente se beijou, fomos evoluindo o entrosamento no clipe, e foi muito normal. Conversamos muito, sobre signo, sobre família, sobre trabalho, e na hora de dar o primeiro beijo foi simplesmente natural”, disse Bruna.

A modelo é casada com Jayme Siciliano e é mãe de um menino, de 9 anos, e uma menina, de 3 anos.

Ela disse que falou abertamente ao próprio filho que estrelaria em um vídeo como a namorada de uma cantora muito famosa.

“Ele me olhou, olhou para meu marido e perguntou se ele tinha ciúmes. Meu marido falou que não, e ele disse: ‘Ok então, vou falar para todo mundo que você vai aparecer no clipe’. Assistimos juntos assim que saiu. Ele só achou muito engraçado ter me visto na TV assim, como as atrizes de filmes, mas não achou nada estranho”, completou.

Assista ao vídeo abaixo:

A música faz parte de "Fogueira em Alto Mar", esperado trabalho de inéditas da cantora após um hiato de seis anos. É o 11° trabalho na discografia.

(Com informações do Extra)

MAIS ACESSADAS