Um dos principais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e dono das lojas Havan, Luciano Hang, usou as redes sociais para pedir a demissão da jornalista Raquel Sheherazade, na sexta-feira (21).

No dia posterior, sábado (22), Raquel rebateu o pedido do empresário e disse que iria processá-lo.

Hang, que também ficou conhecido pela alcunha “Véio da Havan”, é um dos principais anunciantes do SBT, onde a jornalista trabalha. Sheherazade é associada a uma linha de direita, mas fez críticas ao governo e ao atual presidente, Bolsonaro.

O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir. Raquel é uma delas. pic.twitter.com/Ela4h9AY5h

— Luciano Hang (@luciano_hang) 22 de junho de 2019

Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados. https://t.co/ZwWukL6oBB

— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) 22 de junho de 2019

Hang voltou a provocar Raquel, após a declaração dela: “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV estatal cubana Cubavisión, lugar ótimo para quem pensa como você”, ironizou o empresário.

Veja mais:

(Com informações de UOL)

MAIS ACESSADAS