Você que é fã de videogame tem por obrigação conhecer a tão renomada franquia de Assassin’s Creed. A série de jogos eletrônicos surgiu no ano de 2007 e conta com 12 títulos já lançados para plataformas como Xbox, Playstation e PC.
Nas histórias, o foco central mostra a rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem para que haja "paz" na humanidade. (Quem gosta dos Templários possui desvio de caráter, hein?!)
O último título lançado para os fãs foi Assassin’s Creed Valhalla, do escritor Alain Mercieca e desenvolvido pela Ubisoft Montreal. O jogo mostrar Eivor, um guerreiro Viking durante as invasões no século IX. E, sim! Os Templários estavam por lá.
Alain Mercieca disse em entrevista ao site The Gamer que está interessado em explorar a rica cultura da América do Sul, em especial a região do Brasil.
"Numa escala maior, sinto que existe uma rica cultura de tapeçaria na América do Sul que a série ainda não explorou completamente," disse o escritor. "Desde os Incas até aos conquistadores espanhóis, é um período fascinante. Embora Black Flag (um dos jogos mais aclamados da franquia pelos fãs) tenha roçado um pouco nisso, estou sentindo que um novo jogo precisa se passar no Brasil"., comentou
Aos fãs, como eu, vamos aguardar e lembre-se: Nada é verdade, tudo é permitido!
Dizer que nada é verdade, significa que as fundações da sociedade são frágeis e que devemos ser os pastores da nossa própria civilização. Dizer que tudo é permitido, é entender que somos os arquitetos de nossas ações e que devemos viver com as consequências, sejam elas gloriosas ou trágicas. Já explicava o maior Assassino de todos, Ezio Auditore da Firenze.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar