plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Mundo virtual mobile

Avakin Life fecha parceria com influenciadores

Mundo virtual para celulares com mais de 2,4 milhões de brasileiros ganha Moletons Nicers, atingindo a geração Z em nova parceria que vai engajar milhões de usuários no Instagram, TikTok e YouTube

Imagem ilustrativa da notícia Avakin Life fecha parceria com influenciadores camera Divulgação

Avakin Life, o mundo virtual mobile no qual as pessoas podem conversar, interagir, se divertir, fechou uma parceria com a casa de criação de conteúdo Nice House. A união vai levar moletons oficiais dos “creators” a mais de 2,4 milhões de jogadores brasileiros do game. O Avakin Life tem mais de 10 milhões de jogadores por todo o mundo e tem apresentado crescimento de cerca de 50% ao ano.

Trata-se da mais recente parceria do Avakin Life, que já fez ações como shows virtuais com Haikass, Giulia Be e Mc Sophia, além de colaborações com marcas como O Boticário. Com a parceria com a Nice House o Avakin Life dá um passo adiante e leva o universo dos influenciadores para dentro do game. O lançamento oficial dessa parceria será na próxima terça (1).

No Avakin Life você cria seu personagem e pode explorar um imenso universo virtual em 3D, com infinitas possibilidades para personalizar o seu avatar, seu apartamento, suas roupas, pets, cenários e muito mais. Graças à nova parceria, os influenciadores da Nice House estão lançando 3 moletons no Avakin Life. Os moletons contarão com 3 diferentes combinações: Branco e Azul, Branco e Preto, Branco e Rosa.

“Estamos felizes com a parceria, pois é mais um grande nome que entra no universo de Avakin Life. O Avakin e Nice House identificaram um grande crossover de público teens e viram a possibilidade de fazer ações em conjunto, tanto dentro como fora do game. Tudo foi pensado para gerar conteúdo relevante para os seguidores da Nice House e para os jogadores de Avakin, e estaremos atentos ao feedback dos gamers para pensar em novas ações”, diz Carlos Head of Country Management da Lockwood Brasil, desenvolvedora do Avakin Life.

“Encontramos no Avakin um parceiro importante, que nos permite alcançar cada vez mais nosso público e mostrarmos que somos pessoas reais, com características e vontades diversas. Além disso, contribui para expandirmos nossa área de atuação e gerarmos novos negócios”, explica Mari Galindo, co-founder e estrategista criativa da Nice House.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias